Viva a Páscoa em família no Dolce CampoReal

Os miúdos poderão conhecer e interagir com os animais da quinta pedagógica, enquanto os pais desfrutam de uma ida ao spa.

Para celebrar a quadra pascal, o hotel de cinco estrelas preparou um programa especial que convida à confraternização familiar no sossego do Oeste, em Torres Vedras. Localizado a apenas 30 minutos do centro de Lisboa, o pacote do Dolce CampoReal inclui alojamento de duas noites, animação gratuita para crianças, buffets temáticos e visitas à quinta pedagógica.

O almoço de domingo de Páscoa terá lugar no restaurante Manjapão do resort. Elaborado pelo chef Rui Fernando, o buffet será compostos por pratos bem típicos da época, como robalinhos com coentrada, ensopado de cação e cabrito no forno.  Na sexta-feira e sábado, o restaurante vai também ter disponível buffets temáticos ao jantar, gratuitos para crianças até aos seis anos e com 50% de desconto dos sete aos 12 anos.

Para que os adultos possam aproveitar para recargar baterias, os mais pequenos têm à sua espera várias actividades, desde sessões de cinema a ping pong, air hockey, matraquilhos, quatro em linha gigantes, diversos jogos de tabuleiro, desenhos e pinturas. Terão ainda a oportunidades de conhecer e interagir com os animais da quinta pedagógica Cantinho dos Póneis.

Por outro lado, os pais poderão aceder à piscina interior aquecida, assim como ao circuito de águas – sauna, jacuzzi e banho turco – no Mandalay Spa e ao ginásio, aberto durante todo o dia.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3