Vila Velha de Ródão lança edição limitada de azeite

O Município de Vila Velha de Ródão e a Cooperativa de Azeites de Ródão (Rodoliv), que lidera o ranking dos “Melhores Azeites de Portugal” há nove anos consecutivos, acabam de lançar no mercado uma nova edição limitada de 500 garrafas com um rótulo desenhado pelo artista Manuel Cargaleiro. Este é um dos primeiros projetos promovidos com a nova marca ‘Terras de Oiro’.

A nova edição limitada de Azeite de Ródão, que contou com a colaboração do artista plástico Manuel Cargaleiro, chega agora ao mercado nacional através da autarquia com o objetivo de promover os produtos de excelência locais, como é o exemplo do ‘Oiro de Ródão’, azeite da Cooperativa de Azeite de Ródão (Rodoliv), que vê há vários anos os seus produtos serem reconhecidos e premiados.

Esta edição limitada de azeite de Ródão pretende reforçar a ligação do artista plástico à região, natural do concelho e reconhecido a nível mundial, bem como assinalar o lançamento do conceito ‘Terras de Oiro’, marca representativa de Vila Velha de Ródão, que pretende promover o Concelho apostando na valorização dos seus produtos, bem como levar o que há de melhor em Portugal além-fronteiras. O Município vai passar a utilizar a marca ‘Terras de Oiro’ para promover as suas iniciativas, eventos e produtos locais, como é o caso do azeite, queijo e mel.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3