Vidago Palace celebra parceria com rede Virtuoso

Vidago Palace celebra parceria com rede Virtuoso

O hotel português ganhou novo destaque internacional ao passar a integrar a rede exclusiva mundial de especialistas em viagens de luxo – Virtuoso, Specialists in the Art of Travel.

Ao tornar-se um hotel Virtuoso, o Vidago Palace passa a fazer parte de um grupo restrito de unidades de classe mundial que disponibiliza viagens customizadas de acordo com o perfil do hóspede e que privilegia a privacidade, sofisticação e requinte. «Integrar a rede Virtuoso é um privilégio para o Vidago Palace Hotel, uma vez que permite oferecer aos nossos hóspedes a garantia de uma experiência inesquecível com elevados padrões de luxo mundial», afirma Paula Marques, directora do hotel.

A rede selecciona criteriosamente os parceiros, sendo a admissão realizada apenas por convite exclusivo a potenciais membros, abrangendo mais de 355 agências com mais de 9 mil consultores de viagens de lazer em 25 países da América do Norte, América do Sul, Caraíbas, Ásia-Pacífico e Europa. O rigoroso processo de selecção e as avaliações regulares tornam o selo Virtuoso uma garantia de que os hotéis membros são especializados, profissionais e inteiramente dedicados aos que fazem. Esta organização apenas reúne os melhores de cada segmento de turismo em mais de 60 países.

O Vidago Palace, detido pela Unicer, reabriu em 2010, cem anos após a primeira inauguração. Ao aliar o charme ao conforto do século XXI, mas mantendo o património e a arquitectura original, esta unidade hoteleira é um dos destinos turísticos mais românticos e emblemáticos da região norte de Portugal. Localizado no Parque Natural de Vidago, este hotel de cinco estrelas foi o vencedor português do Luxury SPA Hotel nos World Luxury Hotel Awards 2014, para além de ter sido considerado o melhor hotel do mundo para casar pelos Prestigious Star Awards 2014.