“Viagem no Tempo em Macau” através de luz

“Viagem no Tempo em Macau” através de luz

Macau volta a receber o aguardado Festival de Luz, este ano, demonstrando a essência da fusão das culturas chinesa e ocidental da cidade.

Para além de acrescentar elementos de gastronomia ao programa e percursos no âmbito de “2018 Ano da Gastronomia de Macau”, o Festival de Luz de Macau 2018 é composto por total de cinco espectáculos diários de vídeo mapping realizados em três locais, e também uma projecção móvel programada para o Mercado Municipal da Taipa.

Será instalada também uma “Rulote de Comida x Iluminação” e um Mercado Nocturno de Gastronomia numa cooperação criativa interdisciplinar de Macau como Cidade Criativa de Gastronomia.

O evento é organizado pela direcção dos Serviços de Turismo e conta com três itinerários.

Os três percursos temáticos do Festival de Luz de Macau 2018 cobrem uma área extensa, que inclui 11 locais em cinco zonas, abrangendo vários pontos novos, levando os participantes a explorar diferentes partes da cidade.

Para um melhor acompanhamento do festival, estará disponível uma aplicação para telemóvel como guia dos percursos, que inclui o programa do evento, realidade aumentada, o jogo interactivo a “Futura Caixa Postal”, e cupões de gastronomia.

 

Festival de Luz de Macau 2018

2 a 31 de Dezembro

19h00 às 22h00