Vai viajar para o Dubai? Saiba como poupar

A oferta é válida para passageiros da companhia aérea Emirates.

O passe da Emirates que oferece descontos em mais de 500 locais nos Emirados Árabes Unidos está de regresso este Verão. A oferta é válida para passageiros da companhia que voarem de e para o destino até 31 de Agosto deste ano.

Mas, afinal, como funciona? Para poderem aproveitar o My Emirates Pass, em qualquer um dos pontos de aceitação, o passageiro deve mostrar o seu cartão de embarque e uma forma válida de identificação. Os cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que estejam a regressar a casa, no Dubai, durante esse período, também podem beneficiar destas ofertas.

Este passe permite aos clientes beneficiar de até 50% de desconto em mais de 400 restaurantes, tratamentos de spa em quase 50 espaços e experiências, como esqui indoor e parques aquáticos. Os passageiros podem ainda aproveitar os 30% de desconto em lojas de retalho internacionais, incluindo marcas de moda e desporto.

Leia mais: Emirates lança promoções para os portugueses

“O Emirates Pass coloca a crescente lista de atrações e experiências do Dubai ao alcance dos nossos passageiros. Se eles estão aqui durante uma semana ou um fim-de-semana, há algo para todos experimentarem e verem – por menos”, sublinha o vice-presidente da Emirates e comercial na área de Produto do Dubai, Mohammad Al Hashimi.

Fundada em 1985, a Emirates está sedeada no Dubai e voa hoje para 158 destinos, em 86 países, em seis continentes, operando as maiores frotas do mundo de Airbus A380 e Boeing 777.

Outras Notícias
Comentários
Loading...
if false

Multipublicações

Marketeer
Automonitor