Vai abrir um hotel Anantara em Espanha

É o primeiro ser integrado no portfólio de marcas das duas empresas desde a aquisição do NH pelos tailandeses da Minor em Outubro de 2018.

A Minor Hotels e a NH assinaram um acordo para operar o Villa Padierna Palace, um hotel localizado em Marbella, no Sul de Espanha, que pertence actualmente ao grupo Villa Padierna. A propriedade será alvo de um rebrading ao longo dos próximos meses e vai reabrir como Anantara Villa Padierna.

Será o primeiro Anantara em Espanha e o segundo na Europa – sendo que o primeiro foi o Anantara Vilamoura Algarve Resort em Portugal, inaugurado há dois anos. A unidade, sob gestão do NH, irá também tornar-se no primeiro projecto das duas empresas desde a aquisição do grupo espanhol pelos tailandeses da Minor em Outubro de 2018. Sob a mesma estrutura, as marcas contam agora com presença em mais de 50 países.

A obra original foi maioritariamente projectada pelo arquitecto inglês Ed Gilbert, ao estilo dos míticos palácios toscanos. Com 130 quartos, suites e villas, inclui mais de mil e 200 obras de arte originais, além de uma vasta oferta de restaurantes e bar, assim como um dos maiores spas europeus na sua categoria, o Villa Padierna Wellness Spa, ginásio e instalações de golfe.

Existem, ainda, dois mil metros quadrados de espaços para eventos, incluindo oito salas de reunião, cinco terraços e um anfiteatro romano com capacidade para acomodar 400 pessoas.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3