Vá às vindimas no coração do Alentejo – há pisa a pé e prova de vinhos

A Casa Relvas vai abrir as portas da Herdade de São Miguel a todos aqueles que queiram meter as mãos nas uvas e os pés no lagar.

De 20 de Agosto a 20 de Setembro, a Casa Relvas abre as portas da Herdade de São Miguel, no Alentejo, para receber os amantes do vinho e os curiosos pela arte de vindimar.

Este é o segundo ano em que o produtor de vinhos desenvolve um programa de vindimas estruturado, integrado na sua estratégia de Enoturismo. “O objectivo é proporcionar uma experiência inesquecível a todos os que optam por passar pela Herdade de São Miguel, no Redondo, e vestir a camisola da Casa Relvas por um dia”, explica em comunicado. Camisola essa que faz parte do kit oferecido a todos, com T-shirt e chapéu Harvest Crew 2019, iguais aos usados por toda a equipa durante a época das vindimas.

Leia também: Vinhos que pode provar com uma nota de 10 euros (ou menos)

A partir de duas pessoas, e para grupos de um máximo de 20, o programa tem a duração de cinco horas. Às 11 horas começa o passeio na vinha, com identificação das castas e análise sensorial de bagos, grainhas e engaços. Mas também há tempo de pôr as mãos na uvas e participar na vindima manual.

Já na adega da Herdade de São Miguel, segue-se a prova de mostos, a remontagem do vinho de talha e a pisa a pé, antes da esperada prova de vinhos. O programa pode também incluir um almoço tipicamente alentejano, com produtos locais.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos