Unidades da NAU Hotels & Resorts em Albufeira abrem com novos espaços

Unidades da NAU Hotels & Resorts em Albufeira abrem com novos espaços

A NAU Hotels & Resorts reabriu este Verão as unidades cinco estrelas Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites, ambas situadas na região de Albufeira, após intervenções de remodelação.

No Salgados Dunas Suites o bar, restaurante e piscinas foram as áreas com maior intervenção. Já no São Rafael Suites a renovação estendeu-se aos quartos, lobby bar e restaurante buffet, tendo sido ainda criado neste hotel um ginásio outdoor.

O projecto de renovação das unidades Salgados Dunas Suites e São Rafael Suites esteve a cargo da Tecnárea, da designer Laura Carvalho e do arquitecto Miguel Cardoso, aos quais coube desenvolverem um conceito de refresh de ambos os hotéis assente na premissa “Transformar, Reutilizar, Reformar” o existente, conjugando com a reorganização, ampliação e aplicação de novos elementos de decoração e cores, tornando os espaços ainda mais funcionais, acolhedores e confortáveis.

O Salgados Dunas Suites foi a unidade que sofreu alterações mais profundas. O projecto de organização do espaço assentou na ampliação da área de bar e esplanada de apoio, na criação de uma nova sala dedicada a jogos, na reformulação da área de restaurante e pequenos-almoços. Aplicaram-se novos elementos de imobiliário com cores mais claras, novos revestimentos e conceitos de iluminação.

O jogo de cores entre o azul (mar), o bege (dunas), com apontamentos de rosa (flamingo), apresentam-se na decoração através da inspiração na natureza (fauna e flora) que envolve o hotel. Um ambiente que oferece aos clientes toda a tranquilidade e conforto para uma estadia relaxante.

Já no São Rafael Suites procurou-se fazer um refresh visual através da utilização das cores quentes associadas ao verão em harmonia com o espaço exterior, acrescentando-se ao mobiliário já existente nos seus 105 quartos cores como o bordeaux, o verde, o azul e o bege.