Um brunch numa piscina? Sim, vai acontecer

Não se esqueça da roupa de banho e do protector solar.

Já conhece o novo Pool Brunch do Lisbon Marriott Hotel? O nome diz tudo: trata-se de um brunch, todos os sábados, com acesso gratuito à piscina do hotel durante quatro horas, das 12 às 16 horas.

Neste dia, a comida e bebidas são ilimitadas. O buffet inclui sumo de laranja natural, sumos detox, frutos secos & vermelhos; iogurtes; cocktail de camarão; salada de quinoa, abacate, queijo azul, tomate cherry, coentros; salada caesar clássica; salada niçoise, atum fresco e ovo de codorniz, salmão e bacalhau fumados; queijos e charcutaria com frutos secos; perna de presunto com tomatada; omeletes; carré de novilho assado; quiche lorraine e vegetariana; shakshuka com espargos e ovos; salsichas grelhadas; peito de frango grelhado com limão e ervas; tranche de salmão com amêndoas e alcaparras, legumes da época; tosta francesa cremosa com mirtilhos no forno; muffins de batata doce com açúcar; cheesecake speculoos, mousse de Morango e Rosas; créme brulée romã; pastel de nata; bolo caseiro à fatia; e fonte de chocolate com espetadas de frutas.

O preço varia entre os 36€ (bar aberto de bebidas sem álcool) e: os 38€ (bar aberto de bebidas alcoólicas seleccionadas). Os miúdos até aos seis anos não pagam e dos sete aos 12 anos têm 50% de desconto.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala