Tudo o que mudou no novo (e incrível) Cascade

Tem uma piscina de areia, uma fonte de gelo e dois campos de futebol com as medidas oficiais exigidas pela FIFA.

Localizado no topo da falésia da Ponta da Piedade, em Lagos, o Cascade Wellness & Lifestyle Resort reabriu com nova cara. As obras de renovação, que duraram dois anos, custaram sete milhões de euros, sendo que parte deste valor foi objecto de uma candidatura ao Portugal 2020.

A intervenção incluiu a ampliação e renovação da oferta do empreendimento ao nível das infraestruturas e serviços. O resort de cinco estrelas dispõe, agora, de 108 quartos e suítes, com áreas de cerca de 45 metros quadrados, 58 apartamentos e quatro villas, cujos interiores foram totalmente alterados.

O hotel compreende cinco alas individualmente decoradas, cada uma reflectindo as expedições dos navegadores portugueses pelos 4 continentes – Europa, África, Ásia e América do Sul – e a nova ala Portugal, onde tudo começou.

Também os restaurantes e bares foram alvo de uma intervenção que permitiu aumentar a capacidade de restauração, redefinir os conceitos gastronómicos e renovar a decoração dos espaços e do mobiliário. A oferta de restauração inclui, agora, três restaurantes e dois bares, entre os quais: um espaço de fine dining (Senses), uma cervejaria portuguesa onde se privilegia os produtos da região (Gastropub), um espaço dedicado a jantares buffet temáticos (Mundi) e um bar que oferece uma ampla variedade de cocktails (Lighthouse).

Leia também: Algarve volta a ser nomeado para “Melhor Destino de Praia da Europa 2019”

Dispõe, ainda, de três piscinas, sendo uma delas  de areia, sala de reuniões com capacidade para 500 pessoas e um kids club.

Com uma clara aposta na componente de bem-estar, tem também um spa com cinco salas de tratamento e uma piscina aquecida, ginásio e dois campos de ténis. Mais: face à crescente procura por parte de equipas de futebol profissional para estágios e treinos, tem dois campos de futebol com as medidas oficiais exigidas pela FIFA, órgão máximo do futebol mundial, assim como uma fonte de gelo para a recuperação física dos atletas. 

Por fim, em resultado de uma parceria com a Câmara Municipal de Lagos, o Cascade Wellness Resort participou no investimento de reabilitação e valorização da Ponta da Piedade. Os clientes do resort passam, assim, a poder contar com um percurso pedonal, que passa ao largo do empreendimento e se estende entre a Praia D. Ana e a Praia do Canavial.

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça os espaços:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala