Transavia recebe 10 mil passageiros

Transavia recebe 10 mil passageiros em Munique em apenas 6 dias. 10,000 passageiros em apenas seis dias de operação. A companhia aérea low cost Transavia deu as boas vindas ao passageiro número 10,000 na sua nova base no Aeroporto de Munique, esta quinta-feira, 31 de Março.

A convidada especial foi surpreendida à porta do seu voo HV9157 para Nápoles com um voucher para um destino da Transavia à sua escolha entregue por Alexandre de Juniac, Presidente e CEO do Grupo Air France-KLM, e Mattijs ten Brink, Managing Director da Transavia Holanda. A Transavia iniciou a sua operação em Munique esta Páscoa, com 2 Boeing 737 aí estacionados para 9 destinos na Europa (incluindo Porto e Faro); 2 aviões e 7 destinos (incl. Lisboa) serão adicionados em Maio.

A Transavia encontra-se já a voar para Paris-Orly e Eindhoven e atingirá um total de 19 destinos no seu programa de Verão, incluindo, por exemplo, Porto, Faro, Palma de Maiorca, Pisa ou Copenhaga. Em Maio, serão acrescentados à operação destinos como Lisboa, Valência, Bari, Palermo, Dubrovnik, Catânia ou Alicante.

Outras Notícias
Comentários
Loading...