The Nile Ritz Carlton abre as portas no final do Verão

The Nile Ritz Carlton abre as portas no final do Verão

Imponente na aparência, sofisticado no design e com uma história inigualável, o primeiro hotel da marca no Egipto marca o regresso de um ícone na capital Egípcia.

A propriedade de luxo vai reabrir sob a gerência da The Ritz-Carlton, que anuncia uma nova era de luxo e hospitalidade no coração da cidade do Cairo. Com design interior da autoria de Frank Nicholson, o hotel está a ser profundamente remodelado, mantendo os traços originais, mas preparando-se para receber uma nova geração de hóspedes.

«O The Nile Ritz Carlton, Cairo vai aumentar o legado clássico do hotel com um toque contemporâneo. Enquanto marca, estamos orgulhosos de introduzir em todas as nossas propriedades uma personalidade distinta mas mantendo sempre um sentido de lugar e história», comenta Hervé Humler, presidente e COO da The Ritz-Carlton.

Situado entre o rio Nilo e a Praça Tahrir, o hotel tem fáceis acessos para as principais atracções da cidade, tais como a Sede da Liga Árabe e o Museu Egípcio. Adicionalmente, a ponte Qasr El Nile liga o hotel à magnífica Casa da Ópera, um marco na história, estética e cultura do país. As 50 suites, incluindo a elite real e suites presidenciais, apresentam uma vista privilegiada para o rio Nilo.

Com a atenção virada para o detalhe e instalações espaçosas e palacianas, o The Nilo Ritz Carlton convida não só o hóspede que procura o lazer como aquele que viaja em negócios. Esta unidade alberga instalações ultra modernas, incluindo 331 quartos, uma piscina olímpica com 17 cabanas privadas e um Spa com uma vasta gama de tratamentos e um terraço com vista para o Nilo. O hotel conta ainda com uma nova sala de reuniões que permite reuniões espaçosas numa área de 1700 m2.