TAP premiada no Randstad Employer Brand 2018

TAP premiada no Randstad Employer Brand 2018

A TAP recebeu o terceiro prémio do “Randstad Employer Brand 2018”, que distingue as empresas mais atractivas para trabalhar de acordo com a percepção da população activa. A companhia aérea já tinha recebido o mesmo galardão em 2016 e 2017, com primeiro e terceiro lugares, respectivamente.

«É um enorme orgulho estar, pela 3.ª vez consecutiva, no top 3 das empresas mais atractivas para trabalhar em Portugal», referiu o director de Recursos Humanos da TAP, Pedro Ramos, destacando que «este prémio reflecte o trabalho de uma equipa alargada que, por um lado, trabalha a marca TAP enquanto entidade empregadora forte e atraente e, por outro, continua a promover uma cultura de equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos seus colaboradores».

Neste estudo, os portugueses também identificaram os sectores da aviação e do turismo e lazer como «as áreas com maior reconhecimento de marca e atractividade para trabalhar».

O “Randstad Employer Brand Research” é um estudo independente de employer branding desenvolvido junto da população activa, que mede o nível de reconhecimento das empresas segundo vários critérios, entre eles a segurança no trabalho, a progressão na carreira, o bom ambiente de trabalho e o equilíbrio entre vida pessoal e profissional.