TAP Portugal lança novos voos para os EUA

A TAP Portugal celebrou ontem na residência oficial do Embaixador dos Estados Unidos em Portugal, o lançamento dos seus novos voos directos diários de Lisboa para Nova Iorque – Aeroporto Internacional John F. Kennedy e para Boston – Aeroporto Internacional Logan.

Na ocasião, a companhia reafirmou, junto do Embaixador Robert A. Sherman, o seu compromisso de promoção activa de Portugal nos EUA, como um destino turístico atrativo, assim como a divulgação dos Estados Unidos nos diversos mercados onde a companhia opera.

Com esse objectivo, a TAP vai promover campanhas promocionais, assim como outras iniciativas para divulgar Portugal nos Estados Unidos e proporcionar aos visitantes americanos um programa de incentivos, encorajando-os a escolherem Lisboa como escala preferencial nos seus voos de e para a Europa.

Um desses programas será o ‘Stopover’, que permitirá a um passageiro proveniente dos Estados Unidos visitar Portugal, realizando uma escala de lazer, antes de prosseguir viagem para o seu destino final na Europa. Desta forma, o passageiro poderá beneficiar, com o apoio da TAP, de duas viagens numa só, tendo oportunidade de conhecer Lisboa ou demais cidades portuguesas. A companhia prevê que este programa permita um forte incremento do turismo em Portugal, com um impacto estimado na economia nacional na ordem dos 150 milhões de euros em três anos.

Outras Notícias
Comentários
Loading...