TAP Destinos eleito “Melhor Microsite”

TAP Destinos eleito “Melhor Microsite”

O site da companhia aérea portuguesa foi distinguido nos Digital Communication Awards. Célia Cardoso, do departamento de Marketing da TAP, Pedro Pinto e Sílvia Dias, da agência Wingman, receberam o prémio durante a cerimónia, que decorreu em Berlim.

O TAP Destinos é o espaço dedicado à promoção dos mais de 80 destinos para onde a companhia aérea voa, com imagens e sugestões acerca das mais diversas actividades e roteiros. Desde o lançamento, em Fevereiro, foram registados mais de 400 mil visitantes únicos, meio milhão de visitas e cerca de um milhão de visualizações de página, números que tiveram reflexo nas vendas da companhia.

Da lista de nomeados das 34 categorias a concurso nos Digital Communication Awards constavam marcas globais de grande prestígio e notoriedade. A TAP foi uma das duas únicas marcas portuguesas a passar à shortlist do evento.

Estes prémios decorrem desde 2000 e têm como objetivo premiar campanhas e estratégias de comunicação online que se tenham destacado nas mais diversas áreas do mundo digital, como websites, media sociais ou apps.