TAP Destinos eleito “Melhor Microsite”

O site da companhia aérea portuguesa foi distinguido nos Digital Communication Awards. Célia Cardoso, do departamento de Marketing da TAP, Pedro Pinto e Sílvia Dias, da agência Wingman, receberam o prémio durante a cerimónia, que decorreu em Berlim.

O TAP Destinos é o espaço dedicado à promoção dos mais de 80 destinos para onde a companhia aérea voa, com imagens e sugestões acerca das mais diversas actividades e roteiros. Desde o lançamento, em Fevereiro, foram registados mais de 400 mil visitantes únicos, meio milhão de visitas e cerca de um milhão de visualizações de página, números que tiveram reflexo nas vendas da companhia.

Da lista de nomeados das 34 categorias a concurso nos Digital Communication Awards constavam marcas globais de grande prestígio e notoriedade. A TAP foi uma das duas únicas marcas portuguesas a passar à shortlist do evento.

Estes prémios decorrem desde 2000 e têm como objetivo premiar campanhas e estratégias de comunicação online que se tenham destacado nas mais diversas áreas do mundo digital, como websites, media sociais ou apps.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Galp diz que hoje é um bom dia para mudar
Automonitor
Ensaio: Honda Jazz 1.5 i-VTEC Dynamic – Acompanhar a rotina