TAP com a melhor acção para assinalar o Dia de São Valentim

A criação dos encostos de cabeça com um bordado especial com motivos dos Lenços de Namorados foi reconhecida pela Simpliflying, consultora especialistas em marketing e inovação na aviação, como a melhor activação de marca a bordo entre as várias companhias aéreas.

O Lenços de Namorados de Vila Verde, no distrito de Braga, é uma tradição que remonta ao século XVIII e no passado dia 14 de Fevereiro, foi levado a todo o mundo nas asas da TAP que continua a assumir-se como embaixadora dos produtos portugueses, dando um forte contributo para a economia local da região do norte do país.

A divulgação dos Lenços de Namorados, peça de artesanato tão única e exclusiva da cultura portuguesa, contribuiu, de acordo com a Simpliflying, para que a acção tivesse um toque mais pessoal e emotivo, gerando esta ação um maior impacto junto dos clientes.

Esta iniciativa da TAP, em conjunto com o Município de Vila Verde e a Cooperativa Aliança Artesanal, contou com mais de 280 voos para 70 dos 81 destinos da companhia, tendo sido transportados mais de 28.500 passageiros.

Recomendar
  • gplus
  • pinterest

Comentar este artigo

*