“Strange fascination, fascinating me Changes are taking the pace I’m going through”

Sandra Pinto

Directora de redacção da Viagens & Resorts

Editorial publicado na edição de Fevereiro/Março e Abril de 2016 da revista Viagens & Resorts.

Com o início de um novo ano estabelecemos novas metas e temos a certeza de que vamos vencer todos os novos desafios que se nos colocarem no decurso dos 12 meses seguintes. É esta esperança num amanhã melhor que nos leva a seguir em frente, que nos faz segurar projectos e sonhos. Esta revista que agora segura nas mãos é um desses projectos. Pensado com cuidado e concebido com base na qualidade, surge agora, nesta primeira edição de 2016, mudado.

Mantendo os objectivos de sempre, dar-lhe a conhecer resorts, hotéis e destinos fora de série, a Viagens&Resorts apresenta novo tamanho, novo papel e novo design gráfico. Tudo para que a sua revista surja ainda mais atractiva e apelativa. Nas páginas que agora vai folhear deixamos um mundo, ou quase, de sugestões. Dos Estados Unidos da América à Maurícia, da República Dominicana à Austrália, passando por Marrocos, uma mão-cheia de resorts de sonho onde o bem-estar dos hóspedes é palavra de ordem. Exotismo, luxo e requinte são expressões incontornáveis para caracterizar cada um deles.

Mas não ficamos por aqui, por isso viajámos com a TAP até ao Brasil, onde lhe deixamos os 10 destinos para onde a companhia aérea vai voar este ano, com a Air Europa até Zurique e com a SATA até São Francisco, cidades diferentes, mas que se tocam na imensa oferta cultural. Boas leituras e boa viagem.

sandra.pinto@viagenseresorts.pt

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Galp diz que hoje é um bom dia para mudar
Automonitor
Ensaio: Honda Jazz 1.5 i-VTEC Dynamic – Acompanhar a rotina