“Strange fascination, fascinating me Changes are taking the pace I’m going through”

“Strange fascination, fascinating me Changes are taking the pace I’m going through”

Sandra Pinto

Directora de redacção da Viagens & Resorts

Editorial publicado na edição de Fevereiro/Março e Abril de 2016 da revista Viagens & Resorts.

Com o início de um novo ano estabelecemos novas metas e temos a certeza de que vamos vencer todos os novos desafios que se nos colocarem no decurso dos 12 meses seguintes. É esta esperança num amanhã melhor que nos leva a seguir em frente, que nos faz segurar projectos e sonhos. Esta revista que agora segura nas mãos é um desses projectos. Pensado com cuidado e concebido com base na qualidade, surge agora, nesta primeira edição de 2016, mudado.

Mantendo os objectivos de sempre, dar-lhe a conhecer resorts, hotéis e destinos fora de série, a Viagens&Resorts apresenta novo tamanho, novo papel e novo design gráfico. Tudo para que a sua revista surja ainda mais atractiva e apelativa. Nas páginas que agora vai folhear deixamos um mundo, ou quase, de sugestões. Dos Estados Unidos da América à Maurícia, da República Dominicana à Austrália, passando por Marrocos, uma mão-cheia de resorts de sonho onde o bem-estar dos hóspedes é palavra de ordem. Exotismo, luxo e requinte são expressões incontornáveis para caracterizar cada um deles.

Mas não ficamos por aqui, por isso viajámos com a TAP até ao Brasil, onde lhe deixamos os 10 destinos para onde a companhia aérea vai voar este ano, com a Air Europa até Zurique e com a SATA até São Francisco, cidades diferentes, mas que se tocam na imensa oferta cultural. Boas leituras e boa viagem.

sandra.pinto@viagenseresorts.pt