Sovena Fushi proporciona experiência única debaixo de água

Sovena Fushi proporciona experiência única debaixo de água

O resort de luxo, situado nas Maldivas, celebrou uma parceria com a Fundação de Conservação do Oceano I AM WATER para oferecer aos hóspedes uma experiência exclusiva no oceano. Os participantes vão aprender a arte do mergulho livre com alguns dos melhores instrutores do mundo para depois se aventurarem entre a fauna marinha da região.

‘The Last Wilderness’ Ocean Experience vai realizar-se no Soneva Fushi, localizado em Baa Atoll, nas Maldivas, em Outubro e Novembro deste ano. Ao longo de cinco dias, os participantes vão aprender a fisiologia do corpo humano, técnicas de respiração debaixo de água e práticas que lhes permitam desfrutar de encontros exclusivos com criaturas marinhas. As aulas serão ministradas por Hanli Prinsloo, campeão de freediving sul-africano; e Peter Marshall, oito vezes Backstroke World Record Holder.

Um máximo de cinco pessoas pode participar em cada um dos dois cursos previstos. Esta Ocean Experience está aberta a todas as idades e níveis de aptidão, sendo o programa personalizado de acordo com a capacidade e conforto dos participantes.

O preço do ‘The Last Wilderness’ inclui uma estadia de cinco noites no Soneva Fushi, incluindo as transferências, sala, pensão completa e todas as aulas. Além disso, o valor reverte para programas de sensibilização e de experiências no oceano, suportados pela Fundação de Conservação do Oceano I AM WATER em comunidades carentes de todo mundo.