Six Senses Zil Pasyon

Situado num recanto privilegiado da ilha Félicité, o Six Senses Zil Pasyon é pura felicidade e paixão. O primeiro dos resorts do grupo Six Senses em África chegou com 30 villas e um exuberante spa. Tudo instalado sobre um dos cenários típicos das Seychelles, de calhaus de granito, à beira-mar. Tem tudo para deslumbrar. 

Por: Marco C. Pereira | Fotografia: Photogallery by Six Senses

A famosa La Digue está logo ali ao lado, a umas poucas milhas para sudoeste, disputada pelas habituais ondas de visitantes. Praslin dista pouco mais, bem como dez outras ilhas deste arquipélago que forma a mais diminuta nação africana.

O Six Senses Zil Pasyon desponta das suas próprias Seychelles, no extremo norte da vizinha Félicité e na metade da ilha externa ao Parque Nacional Ramos. O acesso ao resort é simples rápido. Os hóspedes podem optar entre uma curta viagem de helicóptero (15ms) ou por um voo da capital Vitoria para Praslin, seguido de um transfer de barco. Seja qual for o meio, o Six Senses Zil Pasyon impressiona logo à chegada.

Leia também: Six Senses Ninh Van Bay, beleza incomparável

Um resort fora de série

O Studio RHE implementou a arquitectura do resort com o atrevimento que lhe é reconhecido. Às formas do Six Senses Zil Pasyon juntam-se as das colónias de calhaus, os areais divinais e a floresta tropical em que assenta.

O Six Senses Zil Pasyon emprega uma equipa multinacional de cento e cinquenta profissionais com experiência de alguns dos melhores hotéis do mundo e um enorme à vontade e simpatia no contacto com os hóspedes.

O resort conta com vinte e oito villas de um quarto e duas de dois quartos, acrescidas de dezassete residências privadas. As villas (Panorama Pool Villa; Two Bedroom Pool Villa; Oceanfront Pool Villa ou Pasyon Pool Villa) têm entre os 175 e os 500 m2.

São cercadas de áreas naturais e ajardinadas ampas que asseguram uma privacidade imaculada. Todas incluem telhados salpicados de madeira e revestimento de madeira-Balau que ajudam a camuflá-las na floresta tropical em redor. Todas contam com piscinas e decks privados e áreas de jantar al fresco. Bem como casas de banho com banheiras de hidromassagem de imersão e azulejos de quartzito verde Sukabumi. Estendidos à piscina infinita, parecem reflectir os tons do oceano Índico por diante.

De acordo com a imagem de marca da Six Senses, as villas receberam ainda uma decoração e equipamentos originais. É o caso do baloiço instalado na casa de banho com vista para o oceano e do cadeirão submerso na piscina infinita.

Cada villa, seja qual for o seu tipo, tem designado um (GEM) Guest Experience Maker incumbido de ajudar os hóspedes a delinearem o itinerário/programa ideal. E um buggy eléctrico sempre disponível para as viagens entre a villa e o edifício principal do resort, o Gran Kaz ou o centro de fitness e de desportos aquáticos.

Artigo publicado na íntegra na revista Viagens & Resorts n.º 48 de Maio a Julho de 2019. Mais informações aqui aqui.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos