Six Senses Residences Courchevel férias de inverno

Six Senses Residences Courchevel férias de inverno

Foi o primeiro projecto residencial com a assinatura Six Senses na Europa. Desta feitaa cadeia hoteleira deixou de lado o sol e a praia e rendeu-se ao charme da montanhae da neve na estância francesa de Courchevel.

A magia da neve encanta quem chega. A brancura do cenário emoldura o correr dos dias que, languidamente, se desenrolam entre actividades nas pistas, compras nas lojas de griffes famosas e descobertas gastronómicas nos inúmeros restaurantes da zona. Destino ímpar, é assim que Courchevel se apresenta ao mundo. Na verdade, quem por lá passa não resiste em voltar tendo sido precisamente esta evidência o ponto de partida para a Six Senses ali inaugurar o seu primeiro projecto residencial na Europa.

Casas? Não, muito mais do que isso

Inaugurado em Dezembro, o Six Senses Residences Courchevel dá vida a uma outra faceta do prestigiado grupo hoteleiro, na qual são mantidos os elevados índices de excelência e qualidade que tanta fama lhe têm trazido. A experiência adquirida junto das unidades hoteleiras de prestígio que possui um pouco por todo o mundo, Portugal incluído, serve de rampa de lançamento a um projecto residencial que, mais do que casas, tem na sua génese experiências. A verdade é que não sendo na sua essência uma unidade hoteleira no estrito sentido da expressão, cada um destes apartamentos é muito mais do que uma morada, são antes redutos de luxo, conforto e muita classe. Nem outra coisa seria de esperar de uma companhia coma a Six Senses!

Bem-vindo!

O conceito que agora chega a Couchevel pela mão da Six Senses é apelativo e bastante cativante, senão vejamos: além das residências, o empreendimento possui um spa (Six Senses obviamente), um concierge privado especificamente vocacionado para tudo o que diga respeito ao esqui e todas as amenities que a cadeia já assumiu como standard em todos os projectos a que dá nome.

Localizado no coração da mundialmente famosa estância de esqui francesa, o Six Senses Residences Courchevel abre as portas a um universo de requinte mesmo no epicentro de um dos destinos de Inverno mais cobiçados do mundo.

No interior do empreendimento vamos encontrar apartamentos de três, quatro e cinco quartos, suítes duplex e 10 penthouses, todos com salas de tratamento privadas. Os espaços interiores, decorados por Alain Foeillet, misturam o estilo contemporâneo com influências da estética alpina, como as paredes de madeira e vigas robustas, as aplicações de pedra e o piso de barro, tudo complementado por móveis feitos à medida e de acordo com a tradição local.

O ambiente que ali se disfruta é acolhedor e reconfortante, o ideal para descansar depois de um dia de aventuras nas pistas de Courchevel. Aliás, é a pensar nos esquiadores que grande parte dos espaços foram concebidos pois todos possuem áreas específicas para guardar da forma mais conveniente esquis e demais material.

www.sixsenses.com

Six Senses Spa Courchevel

Nenhum lugar será melhor do que este para alivar as tensão dos corpos cansados, mas felizes, depois de um dia emocionante passado nas pistas. A receber os visitantes neste espaço privado e exclusivo um staff composto por profissionais experientes e qualificados que aplicam uma série de diversos tratamentos, entre massagens, tratamento de assinatura, corporais ou faciais, em cinco salas devidamente equipadas para o efeito. Ao ginásio e ao estúdio para aulas personalizadas, juntam-se uma piscina coberta, várias saunas, salas de vapor e de relaxamento. Que mais se pode pedir? Que tal um bar só com sumos naturais? Pois, assim é o bar do Six Senses Spa Courchevel.

Concierge exclusivo: máximo luxo!

Para que nada falhe, e que não se perca tempo em assuntos menores, o Sis Senses Courchevel coloca à disposição um concierge exclusivo. É este profissional que vai gerir grande parte das actividades dos visitantes, pois será ele a ter a gestão do acesso ao jacto particular e das idas às pistas de uma forma à qual podemos apelidar de gourmet, tal a exclusividade. Disponível 24 horas por dia, todos os dias do ano, este será um serviço essencial para quem pretenda usufruir ao máximo do luxo e requinte de Courchevel.

Six Senses Residences Courchevel

Courchevel – França

Tel. 00 +66 2 631 9781

ben@sixsenses.com ou jlagoutte@savills.com

Como ir

Se optar pelo TGV, tome em atenção que o Six Senses Residences Courchevel dista da estação de comboios de Moutiers cerca de 25 km. Se optar por viajar de avião escolha a melhor opção tendo em conta que o Six Senses dista cerca de 110 km do aeroporto de Chambéry, 140 km do aeroporto de Genebra, 180 km de Grenoble e 190 km de Lyon. Pode ainda optar pelo serviço de jacto privado disponibilizado pelo Six Senses Residences Courchevel.

Saber mais

www.courchevel.com/

Diferença horária

Mais uma hora em relação a Portugal Continental

Por Sandra M. Pinto