Six Senses apoia sustentabilidade

Six Senses apoia sustentabilidade

As iniciativas ambientais de grupo e o compromisso dos hóspedes são já considerados uma marca do negócio e hospitalidade da cadeia de resorts.

Todos os resorts Six Senses têm a própria “sustainability team”, que inclui pelo menos um membro de cada departamento e é guiada pelo director-geral do resort. Estas equipas tem o objectivo de aplicar práticas sustentáveis em todas as operações para conservar a marinha e a floresta.

Cada equipa reúne mensalmente para discutir novas acções sustentáveis que possam ser implementadas nas actividades do dia-a-dia e operações do resort. Tais iniciativas incluem tornar os resorts em ambientes livres de plástico, através da criação de adubo próprio, controlo de suprimentos, limpezas locais, plantação de árvores e muito mais.

Uma série de atividades são organizadas diariamente para manter a motivação elevada e impulsionar o compromissos dos hóspedes. As equipas desempenham ainda um papel activo no apoio à educação ambiental das comunidades locais. «Estamos orgulhosos da paixão e compromisso que os nossos anfitriões mostram em todas as iniciativas sustentáveis, esforçando-se por um futuro melhor para todos», é escrito no site oficial do grupo Six Senses.