Six Senses abre segundo spa na Grécia

Six Senses abre segundo spa na Grécia

Situado numa colina com vista para as casas brancas de Cíclades e o Mar Egeu, o Six Senses Mykonos vai abrir portas no Belvedere Hotel.

Com abertura marcada para o início de Julho, este spa foi inspirado pelo design elegante e contemporâneo do hotel, reflectindo a arquitectura tradicional de Mícones. «Estamos muito satisfeitos em apresentar o nosso segundo spa Six Senses na Grécia. O Belvedere é um dos hotéis mais emblemáticos de Mykonos e a abertura do spa reforça o nosso objectivo de conectar os nossos clientes com eles mesmos, dos outros e alguns dos mais belos locais do mundo», afirma Anna Bjurstam, vice-presidente dos spas & bem-estar.

Elementos de inspiração local, paredes caiadas de branco e piso de mármore provenientes da vizinha ilha de Naxos, cobrem todo o spa. Os interiores brancos clássicos estão ainda a ser complementados com belas estantes de madeira esculpidas por um artesão local. Tecidos naturais com os tons de azul e branco do Mar Egeu e uma iluminação suave completam este ambiente que evoca toda a serenidade da ilha.

A recepção do spa é uma área ampla com um tecto em forma de abóbada, assentos confortáveis e exposições de varejo extraordinariamente trabalhadas. As três salas de tratamento, uma dupla e duas singulares, possuem chuveiros de vapor e sofás. Há ainda uma área íntima de manicure e pedicure. Várias clarabóias de vidro fosco dão um toque especial a este espaço magnífico, fornecendo salpicos de luz natural do Egeu.