Sintra reforça aposta no golfe

Produto turístico estratégico para a região

A Câmara Municipal de Sintra, no âmbito do programa Sintra, Capital do Romantismo, acaba de lançar um folheto dedicado ao golfe, um produto turístico estratégico para a região.

 O folheto é apresentado pela primeira vez ao público no Senior Open de Portugal, que se realiza no Belas Clube de Campo, de 29 de Setembro a 1 de Outubro. A marca Sintra, Capital do Romantismo vai ter um stand no torneio, dando a conhecer aos golfistas a vasta oferta do destino.

“Um lugar mágico na ponta da Europa”, assim definiu Sintra o jornal norte-americano Chicago Tribune. Um lugar especial, único, que oferece o ambiente ideal e o clima perfeito durante todo o ano, favoráveis à prática de golfe.

Com os seus campos de golfe, desenhados por arquitectos de renome internacional e capazes de satisfazer o golfista mais exigente, com uma excelente oferta hoteleira e de restauração, a que se junta a vasta história e cultura, Sintra é o destino turístico de golfe perfeito.

A aposta no golfe, enquanto produto turístico, é mais uma forma de reforçar a afirmação nacional e internacional de Sintra como Capital do Romantismo e destino turístico de referência.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
O Escritório assina campanha de estreia do Abanca
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3