Se gosta de sabores mexicanos, esta notícia é para si

Terça-feira é dia de jantar fora.

Sem planos? Esta terça-feira, viaje no tempo e espaço. O Falstaff, principal restaurante do Vila Galé Ópera, em Lisboa, recebe uma experiência gastronómica em homenagem ao legado da monja mexicana Sor Juana Inés de Cruz.

O jantar tem início às 19 horas com um cocktail de boas-vindas, que inclui rolos de nopal com queijo, totopos e guacamole e uma margarita. Durante a refeição poderá degustar pratos que a monja preparava, tais como:  mole poblano servido com tiras de frango com aros de cebola branca, ajonjolí tostado e arroz branco; e tamalitos de rajas com queijo panela e totopos de tortilla de milho com guacamole. Para sobremesa, delicie-se com ante de almendra, servido de forma clássica e decorado com flores da temporada.

Leia também: Rumo a Cancún

O preço? Vinte euros, por pessoa, com bebidas incluídos (água e vinho Versátil tinto ou branco).

Esta iniciativa realiza-se no âmbito do programa da jornada Sor Juana Inés de la Cruz: a Décima Musa, organizada pela Casa da América Latina em parceria com o grupo hoteleiro Vila Galé, bem como o Centro de Humanidades da Universidade Nova de Lisboa, e conta também com o apoio da Embaixada do México.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?