Se ainda não tem planos para a quadra festiva, esta notícia é para si!

Se ainda não tem planos para a quadra festiva, esta notícia é para si!

O Tivoli Avenida Liberdade preparou uma série de programas especiais que prometem tornar o Natal e Passagem de Ano memoráveis.

Para a clientela mais trendy, sugere-se um jantar de Natal com uma vista sobre cidade no recém-inaugurado SEEN Lisboa. Este espaço  situado no nono andar do Tivoli Avenida Liberdade, tem a assinatura do chefpreneur Olivier da Costa e apresenta um menu especialmente concebido para a noite de 24 de dezembro. Depois de confraternizar e festejar, convida-se a continuar a noite com a estadia na remodelada unidade e terminar com um pequeno-almoço buffet no dia de Natal.

Para quem pretende algo mais tradicional, a cervejaria Liberdade tem uma oferta gastronómica à altura da ocasião. O menu do jantar da noite de Natal tem como entrada um pastel de massa tenra de codorniz, agrião e geleia de figo, seguido do prato principal, um lombo de bacalhau, grão de bico, couve portuguesa e vinagrete de azeitona. Para sobremesa  um tronco de natal com gelado de avelã. Este menu pode ser acompanhado por uma variedade de vinhos ou cervejas. Para quem preferir, também é possível optar pelas  propostas do menu a la carte.

Para celebrar o fim de ano o SEEN oferece, além de um jantar num dos ambientes mais hype da capital, uma festa com DJ e bar aberto.

Mas a festa de réveillon também se faz na Cervejaria Liberdade. Um jantar de fim de ano, começa com uma degustação de ostras (que inclui desde ostras ao natural, ostras gratinadas, sopa de ostra e folha de ostra). Segue-se com o camarão tigre, arroz de manga e amêndoa e de seguida apresenta-se o Lombo de vitelão, lagostim salteado, ragoût de legumes, puré de batata rate e molho Madeira. O alinhamento termina na perfeição com o cremoso de chocolate de São Tomé, marmelada de framboesa, jaconde de amêndoa e lascas de coco. Esta refeição pode ser seguida de alojamento na unidade e pequeno-almoço buffet no dia primeiro dia do ano.