Sabia que Cuba tem muito mais do que praias espectaculares?

Sabia que Cuba tem muito mais do que praias espectaculares?

Há muitas novidades para conhecer nas cidades de Cienfuegos, Camagüey, Santiago de Cuba e Havana.

O grupo hoteleiro Meliá Hotels International está comprometido com o segmento de circuito e oferece hotéis de alta qualidade nas cidades históricas de Cienfuegos, Camagüey, Santiago de Cuba e Havana. Até o final de 2018, a Meliá Hotels International colocará em operação 2145 novas salas em Cuba.

Meliá Cuba cumpre as previsões e adiciona 5 novos hotéis ao seu portefólio no primeiro trimestre de 2018, representando a adição de 409 quartos. Os hotéis estão localizados nas cidades históricas de Cienfuegos (Hotel La Union, Hotel Jagua, e Hotel Meliá San Carlos), e Camagüey (Hotel Colón e Gran Hotel). Representam a nova abordagem da Meliá na ilha, já que se tratam de hotéis “com história”, todos eles de tamanho pequeno ou médio, localizados em enclaves declarados património da humanidade e em edifícios históricos de elevado valor.

No final de 2018, o grupo irá abrir dois novos hotéis bandeira da indústria hoteleira cubana, nos populares polos de Varadero e Cayo Santa María. O Meliá Internacional, com 934 quartos, e o Paradisus Los Cayos com 802 quartos, irão completar a oferta de mais de 2145 novas salas de elevada qualidade apresentadas pelo grupo em Cuba.