Rota do Petisco está de volta ao Algarve com iguarias a dois e três euros

O valor pago na aquisição do bilhete reverte na íntegra para o apoio a projectos sociais.

De 24 de Abril a 26 de Maio, a nona edição da Rota do Petisco vai passar por mais de 250 restaurantes de 13 concelhos algarvios. A lógica é a mesma de sempre: ao longo de quatro semanas, será possível degustar petiscos e doces regionais por dois ou três euros.

A Pousada de Sagres, o Hotel Tivoli e o Mar de Estoria, em Lagos, o Faina Museu, o Taberna de Portimão e o Maria do Mar, em Portimão, o Recanto dos Mouros, em Silves, o Come na Gaveta e o Água Salgada, em Tavira, o WAX e o Chalavar, em Faro, são alguns dos pontos de paragem obrigatória nesta iniciativa da associação Teia D’Impulsos.

A Rota do Petisco incluirá, ainda, opções para os foodies mais novos, na Rota dos Pequeninos, e uma ementa de autor, na Rota dos Chef’s, com pratos confeccionados por chef’s de renome, como Megan Melling, do Mar d’ Estórias, José Moura, do Hotel Tivoli Lagos, e Nuno Martins do restaurante Vista Rio – Aguahotels Riverside, pelos mesmos preços.

Para embarcarem nesta jornada gastronómica, os participantes deverão adquirir um passaporte, com um custo de um euro e 50 cêntimos que reverte, na íntegra, para projectos sociais. Por cada 12 carimbos somados no passaporte, habilitam-se ainda a um conjunto de prémios, a sortear no final do evento.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos