RIU Hotels & Resorts e Nakheel desenvolvem novo conceito de alojamento no Dubai

A cadeia de hotéis espanhola associa-se à empresa de construção Nakheel para criar um resort de praia de 750 quartos nas Ilhas Deira.

O grupo RIU celebrou um acorco com a Nakheel, uma das grandes empresas de construção do Médio Oriente, para erguer um novo resort de 750 quartos nas Ilhas Deira. Este hotel, situado na primeira linha de praia, será um 4 estrelas com serviço Tudo Incluído 24 horas, para além do primeiro resort de praia construído na cidade do Dubai e um dos maiores quanto ao número de quartos.

Luis Riu, director-executivo da RIU Hotels & Resorts, afirma «que a assinatura deste projecto representa um desafio extraordinário e um grande impulso para a RIU, uma vez que se dá inícios a uma nova etapa» numa zona do mundo onde o grupo ainda estava representado. «O Dubai converteu-se num dos grandes motores do sector turístico e queremos que os nossos clientes o descubram connosco”, acrescenta.

O hotel fará parte de um projecto formado por quatro ilhas que irão transformar o distrito de Deira num dos centros de referência para o turismo e entretenimento. As Ilhas Deira vão prolongar-se em 40 quilómetros, 21 dos quais localizados na primeira linha da praia, e serão desenvolvidas pela Nakheel, uma das empresas com maior reputação a nível mundial por ganhar terreno ao mar.

«Não há dúvida de que se trata de um momento histórico e um grande passo em frente para a criação de um novo conceito de resort familiar nos Emirados em consonância com a visão do Governo do turismo de Dubai para 2021”, considera Ali Rashid Lootah, presidente da Nakheel, entidade responsável pela execução das Ilhas Palm, as três ilhas em forma de palmeira construídas pelo homem na costa do Dubai.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marca do Grupo EDP terá logótipo verde em 2020
Automonitor
Lamborghini revela especiais Aventador e Huracán