RIU. A maravilha espanhola que está a dar que falar nas Maldivas

Num cenário que parece saído de um filme, ergueram-se suítes sobre água transparente e uma ‘infinity pool’.

Neste projecto no paraíso nada foi deixado ao acaso. Trata-se de um mega complexo turístico, nas ilhotas do atol Dhaalu, em plenas Maldivas, que inclui dois hotéis em ilhas distintas, mas que estão unidos através de uma passadeira de 800 metros sobre a água onde se encontram, em ambos os lados, as 72 espaçosas suítes.

Na ilha privada de Maafushi encontra-se o Riu Atoll, um resort de quatro estrelas com 264 quartos, 36 dos quais suítes sobre a água.

Além de três restaurantes – o principal, Dhoni; o italiano Sophia; e o Beef Steak House -, inclui um Sports Bar, um bar lounge, o Bodeberu, e um bar aquático, o Tequila. Disponibiliza também uma imensa piscina e o RiuLand, um clube para crianças e parque infantil.

Na ilha vizinha, em Kedhigandu, fica o Riu Palace Maldivas, um resort de cinco estrelas com 176 quartos. A nível gastronómico, os hóspedes poderão desfrutar dos restaurantes e bares do Riu Atoll e também terão à sua disposição, em exclusivo, o restaurante principal Palm, com esplanada, o eclético Krystal e o japonês Yu hi.  Além disso, tem também um bar, o Paradise, que se encontra numa infinity pool e uma zona de chill out.

Leia também: Riu abre hotel na ‘jóia’ do Mar Negro: as primeiras imagens

Este resort disponibiliza também bebidas premium em todo o hotel e serviço de quartos.

“Este é um momento muito doce para a cadeia, uma vez que tínhamos o objectivo de abrir um novo hotel nas Maldivas há mais de sete anos», afirma Luis Riu, CEO do RIU Hotels & Resorts. Para o responsável, “poder abrir dois hotéis ao mesmo tempo, superando um desafio logístico e técnico entusiasmante pela sua localização geográfica, é para mim, tanto a nível pessoal como profissional, um sonho tornado realidade”.

O complexo possui um cais, centro wellness com diferentes tratamentos de beleza, assim como um ginásio e banho de vapor de uso gratuito.

Fundado em 1953, o grupo hoteleiro espanhol RIU Hotels & Resorts conta, actualmente, com 93 hotéis em 19 países.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?