Restaurante L14 tem Melhor Equipa e Melhor Sobremesa do Algarve

O 1.º Concurso de Gastronomia – Dieta Mediterrânica premiou o restaurante do hotel Salgados Dunas Suites, do grupo NAU Hotels & Resort, situado em Albufeira.

O Fondante de figo seco e amêndoa, com gelado de melosa e poejo, suspiro de amêndoa e mel de rosmaninho, servido com o vinho Tapada da Torre Licoroso Reserva Tinto, venceu a categoria de Melhor Sobremesa do 1.º Concurso de Gastronomia – Dieta Mediterrânica – um evento promovido pelo Turismo de Portugal e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR).

A preparação desta sobremesa esteve a cargo o chef executivo Vítor Monteiro, acompanhado na cozinha pelo sub-chefe Rogério Bento e o cozinheiro de 1.ª Pedro Batista. O trabalho da equipa de cozinha e sala, assegurado por Idalina Santos, valeu-lhes também o título de Melhor Equipa.

Em concurso estiveram sete equipas, cada uma liderada por um chef de cozinha de restaurantes conceituados da região do Algarve: Restaurante L14 (Salgados Dunas), Restaurante Mèm, Restaurante O Convento, Restaurante Galeria dos Sentidos, Sheraton Algarve, Hotel Vila Monte e Hotel Faro.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Bang Bang vence Ouro no German Brand Award
Automonitor
Truckla, a primeira pick-up com base num Tesla Model 3