Requinte e tranquilidade no Restaurante do Museu do Oriente

De terça a sexta-feira, o espaço apresenta um buffet ao almoço que oferece uma grande variedade de entradas, saladas, pratos quentes e sobremesas, pelo preço fixo de 15 euros.

Localizado no 5.º piso do Museu do Oriente, com uma vista panorâmica sob o Rio Tejo, o Restaurante do Museu do Oriente é o local ideal para almoços de negócios ou pausas descontraídas. Possui uma decoração sóbria, moderna e elegante e luz natural, proporcionando um ambiente tranquilo para quem pretende aproveitar o almoço para marcar uma reunião de trabalho, ou simplesmente desfrutar da pausa a meio do dia com pratos reconfortantes e saborosos.

O chef Diogo Fonseca apresenta uma cozinha de fusão que combina apontamentos e influências gastronómicas de várias regiões do mundo. O buffet tem por base ingredientes frescos, começando pelas saladas e entradas, sopa do dia e duas especialidades diárias de peixe e carne. O buffet das sobremesas varia diariamente de acordo com a inspiração do chef.

A solução de buffet é rápida e permite que cada pessoa marque o seu próprio ritmo de refeição. Está disponível durante a semana, excepto à segunda-feira, por 15 euros, sem bebidas incluídas e mediante marcação.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Marca do Grupo EDP terá logótipo verde em 2020
Automonitor
Lamborghini revela especiais Aventador e Huracán