República Dominicana é o melhor destino de Golfe das Caraíbas

Os eleitores da Organização Mundial de Golfe consideraram a República Dominicana como o melhor destino de Golfe das Caraíbas, em 2016.

O processo de votação, assegurado por profissionais relacionados com a indústria do turismo e do Golfe, altos executivos, compradores, operadores turísticos e profissionais dos meios de comunicação social, decorreu entre 14 de março e 1 de outubro deste ano.

Esta é a terceira vez consecutiva que uma Organização Internacional reconhece a República Dominicana enquanto destino de Golfe.

Atualmente com 28 campos, alguns dos quais desenhados por nomes consagrados como Pete Dye, P. B. Dye, Jack Nicklaus, Robert Trent Jones, Gary Player e Tom Fazio, a República Dominicana tornou-se um ponto de paragem obrigatório para jogadores profissionais ou amadores.
As modernas estradas que ligam os principais destinos turísticos da mais famosa ilha das Caraíbas permitem que, numa curta estadia, os golfistas possam jogar em vários campos, sempre rodeados de paisagens deslumbrantes.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Artigos de pele portugueses inspiram campanha
Automonitor
Renault apostada na eletrificação em 2020