Renovado luxo | Royal Palm Marrakech

Renovado luxo | Royal Palm Marrakech

É uma das cidades que mais nos encanta. Dona de uma vida única e de um colorido sem igual, Marraquexe foi escolhida para morada do novo hotel da cadeia Beachcomber, o Royal Palm Marrakech.

Royal Palm Marrakech_rsÉ uma das cidades que mais nos encanta. Dona de uma vida única e de um colorido sem igual, Marraquexe foi escolhida para morada do novo hotel da cadeia Beachcomber, o Royal Palm Marrakech.

Texto de Sandra M. pinto

Clássico mas, simultaneamente, contemporâneo. É assim o novo hotel do universo hoteleiro da cadeia Beachcomber. Localizada em Marraquexe, a unidade encanta pela luxuosa classe com que recebe os hóspedes. De seu nome Royal Palm Marrakech, abriu as portas no passado dia 11 de Dezembro sendo já citado como um dos mais belos de todo o reino de Marrocos. Esta primeira aventura da cadeia fora da região do oceano Indico tem tudo para ser um sucesso, pois a experiência adquirida em unidades de elevado requinte ganha ali aliados importantes, como o reconhecido exotismo e hospitalidade de Marrocos e do seu povo.

 

Para ler o artigo na íntegra, consulte a edição de Fevereiro / Março da revista Viagens & Resorts.