Reabriu o ‘rooftop’ com uma das melhores vistas de Lisboa

Em plena Avenida da Liberdade, o espaço é agora dividido com o Seen, restaurante do último piso do Tivoli Avenida Liberdade, que Olivier inaugurou há sete meses.

O Sky Bar Lisboa, um dos rooftops mais movimentados da cidade, reabriu portas com um novo conceito e espaço renovado. Localizado no último piso do Tivoli Avenida Liberdade, é agora uma extensão do Seen, o restaurante do Olivier.

Este foi o ponto de partida para o projeto de decoração do novo Sky Bar by Seen, que inclui um bar 360º, que à noite se ilumina, e um lounge exclusivo para membros do clube SEEN, situado na parte superior do espaço.

Aberto todos os dias, entre as 17 horas e a uma, o Sky Bar tem também uma nova carta. Cocktails e Virgin Cocktails com assinatura de Lucas Jaques, head bartender do bar do SEEN, uma oferta de champanhes e bebidas espirituosas, bem como licores, vinhos ou até mesmo sangrias fazem parte das propostas.

Outra das novidades desta carta é contar agora com opções de comidas e bebidas que integram a carta do Seen, entre as quais o cocktail Moscow Mule, reinterpretado por Lucas Jaques. Como sugestões de pratos, destacam-se o wagyu burger, o taco de peixe ou os croquetes de cordeiro, bem como propostas de sushi, criadas por Thalles Boniatti dos Santos, sushi chef do Seen.

Nesta temporada, o Sky Bar tem uma programação de Verão marcada por duas festas: uma summer opening party e outra celebração no final de época. O projecto Cacau Social é um dos novos parceiros e será responsável por animar algumas festas em Junho com os seus DJ’s, que trazem ritmos quentes e latinos ao espaço. Paralelamente, o bar contará com a presença deconhecidos DJ’s, oferecendo uma programação que irá sendo anunciada nas redes sociais do Sky Bar.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?