Qual é o Melhor Destino Turístico da Ásia?

Qual é o Melhor Destino Turístico da Ásia?

Banguecoque foi considerada, pelo terceiro ano consecutivo, o Melhor Destino Turístico da Ásia pelos leitores da revista DestinAsia.

A votação foi feita entre Agosto e Outubro de 2017 e os participantes elegeram em 31 categorias, incluindo hotéis, companhias aéreas, aeroportos, spas e serviços disponibilizados.

Além dos principal prémio, preencheu os primeiros 10 lugares dos Melhores Hotéis da Ásia. Os participantes caracterizam-na de “mistura vibrante de locais históricos, estilo contemporâneo, gastronomia e animação nocturna”.

«Banguecoque é mundialmente reconhecida pelas atracções soberbas, qualidade da gastronomia e iguarias locais, hospitalidade e simpatia do povo, serviços turísticos exemplares e oportunidades de compras excepcionais. Nos próximos anos, serão visíveis mudanças ainda mais positivas e melhorias consideráveis naquela que conhecemos como “Cidade da Vida», disse Tanes Petsuwan, vice-governador responsável pelo departamento de Marketing e Comunicação da Autoridade de Turismo da Tailândia, quando agradeceu o galardão que recebeu das mãos de Ronald Liem, director da DestinAsia.

A cerimónia DestinAsia Readers’ Choice Awards, que teve lugar em Hong Kong, no dia 28 de Fevereiro. Em 2017, a cidade ultrapassou o recorde de vinte milhões de turistas.