Prove os sabores contemporâneos do restaurante do Azoris Royal Garden

A carta é elaborada e desenvolvida pelo chef Michael Ross.

Na maior ilha dos Açores, o restaurante do Azoris Royal Garden, em Ponta Delgada, reabriu com um novo nome, nova imagem e novos pratos. Chama-se Koi e promete uma experiência de cozinha contemporânea, com valorização dos produtos locais, muitos deles com o selo marca Açores que continua, assim, a ser parte integrante da emento”.

A carta é elaborada e desenvolvida pelo chef Michael Ross. O Koi serve pequenos-almoços buffet (das sete às 10 horas), almoços (das 12:30 às 15 horas) e jantares (das 19 às 22 horas) com serviço à carta e, ocasionalmente, com serviço de buffet.

O menu de almoço semanal está disponível todos os dias, de segunda a sexta-feira, por 16 euros. Inclui buffet de entradas, um prato quente, buffet de sobremesas, uma bebida e café. Tataki de atum, bulgur vegan e tornedó ross’ini são algumas das especialidades em destaque no menu. Mas há também pratos típicos, como o bife à regional, bacalhau à portuguesa e polvo. dos pratos.

Já o nome e decoração vão “ao encontro da inspiração japonesa do jardim zen, que o enquadra e faz as delícias de quem desfruta de uma experiência gustativa, sustentada pelo simbolismo da carpa KOI, que representa para nós valores essenciais como a adaptabilidade, beleza e perseverança”, segundo a unidade.

A oferta do Koi inclui duas horas de estacionamento no seu parque privado coberto.

O Azoris Royal Garden – Leisure & Conference Hotel faz parte do portfólio de unidades do grupo Azoris, que detém também o Azoris Angra Garden – Plaza Hotel, na Terceira, e o Azoris Faial Garden – Resort Hotel no Faial.

Percorra a fotogaleria abaixo e conheça o espaço:

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?