Programa Stopover da TAP chega ao Brasil

“O ‘Stopover Brasil’ reforça a posição da TAP enquanto companhia líder para o Brasil”, referiu o CEO da companhia aérea.

A TAP assinou, esta quinta-feira, um memorando de entendimento que permite alargar o programa Stopover para o Brasil, proporcionando aos turistas que viajem da Europa conhecerem melhor aquele destino, sem que paguem mais por isso.

“O ‘Stopover Brasil’ reforça a posição da TAP enquanto companhia líder para o Brasil,  tirando partido das vantagens geoestratégicas do hub da TAP em Lisboa”, afirmou Antonoaldo Neves, CEO da TAP, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), sublinhando que demonstra o “contínuo esforço [da TAP]” em criar produtos que vão ao encontro das necessidades dos clientes.

Dados da TAP mostram que, dos cerca de 16 milhões de passageiros transportados pela companhia em 2018, quase dois milhões viajaram entre Portugal e o Brasil, o que representa um aumento de 8% face ao ano anterior.

Na BTL, e em dia de aniversário, a transportadora assinalou também a chegada de mais um Airbus A330-900neo, o quinto a juntar-se à frota. A TAP, primeira operadora do mundo a estrear este modelo, espera ter mais 19 novas aeronaves para abrir novos destinos até ao final deste ano. Até 2025, serão 71 os novos aviões da companhia.

A TAP aproveitou ainda para apresentar a nova versão do seu hino, “TAP é Portugal”, que junta oito artistas nacionais – Paulo Gonzo, Ana Moura, Cuca Roseta, David Carreira, Fernando Cunha, Nelson Freitas, Olavo Bilac, St. Dominics Gospel Choir e Xutos e Pontapés – e várias centenas de colaboradores.

Para celebrar os 74 anos, a companhia está a oferecer a clientes TAP Miles & Go a compra de viagens com 50% de milhas até 20 de março. Estas milhas poderão ser usadas em viagens para 14 destinos -Faro, Terceira, Londres, Colónia, Luxemburgo, Budapeste, Praga, Oslo, Helsínquia, Moscovo, Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza e Recife.

Outras Notícias
Comentários
Loading...