Primeiro Urban Planet Jump estreia no Alegro Setúbal

Primeiro Urban Planet Jump estreia no Alegro Setúbal

O Urban Planet Jump, um parque de trampolins e camas elásticas acaba de inaugurar o primeiro espaço em Portugal, no Centro Comercial Alegro Setúbal.

As instalações são projectadas por especialistas em desporto, com um campo de jogo composto por trampolins. São ao todo 12 estações que permitem experimentar actividades como o Slam Basket, a conjugação de basquetebol com saltos, o Virtual Jump que alia os saltos à estratégia em jogos virtuais, o Dodgeball, um campo de batalha para equipas de 3, o Pro Jump com uma cama elástica olímpica, entre outras, como o Ninja Planet, Parkour City ou Foam Pit.

A ordem é para dar saltos e fazer acrobacias infinitas numa nova forma de diversão, que promete libertar muita adrenalina e calorias. O parque disponibiliza ainda zonas privadas para festas de grupos como aniversários ou despedidas de solteiros.

É junto ao Cinema City (Piso 0) que se faz a entrada para este mundo de diversão em funcionamento todos os dias da semana entre as 11h e as 22h.

O acesso está limitado a crianças com mais de 4 anos, os bilhetes têm um preço mínimo de 9 euros (sendo a entrada gratuita para crianças desde que acompanhadas por um adulto), e é obrigatório o uso de meias (com um custo de 2 euros para quem precisar).