Precisa de férias? Escapadinhas para aproveitar as ‘pontes’ e feriados de Junho

Faça uma pausa para recarregar baterias e regresse ao trabalho no seu melhor.

Ao todo, haverá duas oportunidades para ter fins-de-semana prolongados – os feriados do Dia de Portugal (10 de Junho) e do Corpo de Deus (20 de Junho).  Já só pensa em tirar uns dias mas não se consegue decidir em relação ao destino? A agência de viagens Flykube reuniu várias opções para aproveitar os feriados, mas só dois dias antes da partida é que recebe o cartão de embarque e ficará a saber o destino para o qual irá viajar.

O pacote Destino Supresa inclui 20 opções, com partidas de Lisboa ou Porto. Os preços começam nos 179 euros por pessoa; por mais 30 euros poderá ficar instalado num hotel de três ou de quatro estrelas com direito a pequeno-almoço.

Leia também: FlyKube: esta agência leva-o para destinos surpresa

Mas há mais. Quem tiver disponibilidade para aproveitar mais dias, seja com partida de Lisboa ou do Porto, pode também optar pelo pacote Multidestino e ficar entre cinco a 11 dias no destino, a partir de 299 euros por pessoa.

Já o pacote Verão Surpresa é a melhor opção para os amantes de praia. A partir de 199 euros por pessoa, poderá visitar ilhas gregas como Mikonos ou Santorini, explorar as praias da Sardenha, ir conhecer a noite de Ibiza ou as ilhas espanholas como Tenerife e Fuerteventura.

Por fim, o pacote VipKube é destinado a quem não dispensa os hotéis de cinco estrelas e aprecia experiências únicas e exclusivas. Com preços a partir de 349 euros, destinos como Dubai, Veneza ou Copenhaga são algumas das possibilidades.

Criada em 2017, a FlyKube está disponível em Espanha, França, Itália e, desde Março deste ano, em Portugal.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Facebook reforça transparência em anúncios políticos
Automonitor
Um Mustang preparado para o futuro?