Pousadas de Portugal querem é conforto

Pousadas de Portugal querem é conforto

As Pousadas de Portugal anunciaram um investimento de quatro milhões de euros na melhoria e requalificação das suas unidades, com o objectivo de oferecer maior conforto, mais comodidade e novos serviços aos seus clientes nesta época alta.

O projecto incidiu num total de 27 unidades, localizadas de Norte a Sul do país, e Açores, contribuindo para actualizar e modernizar as infra-estruturas de algumas Pousadas, elevando o seu patamar de qualidade, acrescentando também novos serviços para responderem de forma mais eficaz à crescente exigência dos mercados nacionais e internacionais.

Entre as várias melhorias e requalificações realizadas destaca-se a redecoração dos interiores e zonas públicas e a reabilitação das piscinas, balneários e jardins, o investimento de novos artigos para os quartos como colchões, secadores, telefones, cofres, minibares, equipamento de som ambiente e melhoria de desempenho da ligação da Internet. Também os restaurantes das Pousadas da Serra da Estrela e Caniçada surgem com novo look, mais modernos e funcionais, para experiências gastronómicas verdadeiramente inesquecíveis.

A maior fatia de investimento coube à região do Alentejo, onde as 9 Pousadas sofreram intervenções ao nível dos quartos e dos espaços comuns, tendo sido ainda construídos dois novos spas nas Pousadas. Vinte anos depois, o reconhecido Arquitecto Carrilho da Graça revisitou o projecto original da Pousada Mosteiro do Crato e propõe um novo spa com jacuzzi, sauna, banho turco e sala de massagens. Também a Pousada Convento de Arraiolos apresenta um novo spa com piscina interior, sauna, ginásio e uma sala de massagens para aumentar a oferta e melhorar a experiência na Pousada.