Pestana reabre as portas de Porto Santo

Pestana reabre as portas de Porto Santo

Depois da pausa de Inverno, os paradisíacos hotéis Pestana Porto Santo e Pestana Colombos voltam a funcionar para uma nova época balnear, na ilha dourada do arquipélago da Madeira.

Para umas férias com amigos ou em família, os dois hotéis de cinco estrelas estão abertos até ao final do mês de Outubro em regime “tudo incluído”. Apesar de serem duas unidades distintas, os hóspedes podem usufruir de todas as facilidades de qualquer uma das instalações.

Situados numa ilha que se despiu de tudo o que é supérfluo e conservou a excelência do essencial, o Pestana Porto Santo Resort e o Pestana Colombos Premium Club são ideais para férias relaxantes e descontraídas. Estas duas unidades estão localizadas bem por cima da praia, onde a areia fina e dourada é banhada pelas águas quentes e azul-turquesa do Oceano Atlântico.

O Pestana Porto Santo, rodeado por um gigantesco jardim tropical e com duas enormes piscinas, está pensado para que miúdos e graúdos desfrutem das inúmeras animações e actividades, num ambiente de pura diversão com total liberdade. Se o silêncio ou o romantismo é uma condição nas férias, então o Pestana Colombos é a opção mais indicada para ser o porto de abrigo nesta ilha.