Pára tudo: há voos para Berlim desde 21 euros

Vai poder viajar entre a Ilha das Flores e a “Cidade das Cores” com a easyJet e a preço de saldo.

Funchal-Berlim Tegel é a mais recente rota da easyJet, anunciou a companhia aérea de baixo custo em comunicado. Esta ligação, já disponível a partir de 21,99 euros, vem juntar-se às cinco rotas já inauguradas pela transportadora este ano.

O primeiro voo com destino a Berlim Tegel partirá do Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira, a 2 de Novembro, pelas 15:10. Serão realizados dois voos semanais. 

“Esta nova aposta da easyJet para a próxima temporada em território nacional faz parte da estratégia de crescimento da companhia, pelo que será possível realizar o voo Funchal-Berlim Tegel até ao próximo dia 28 de Março de 2020”, refere a companhia.

Com operação nos quatro principais aeroportos nacionais (Lisboa, Porto, Madeira e Algarve), “a easyJet irá agora operar 65 rotas em Portugal, e isso deve-se à contínua aposta dos portugueses e na sua confiança no nosso serviço”, faz notar José Lopes, director da easyJet para Portugal, que destaca: “É por isso que iremos continuar a pintar de laranja o nosso belo país. Estamos muito satisfeitos por inaugurar esta nova rota e por ver reforçado o compromisso da easyJet com a ilha da Madeira. A easyJet está muito bem preparada para reforçar a sua aposta nos aeroportos nacionais, e é aí que nos iremos continuar a focar”.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala