Os Cavalinho da Chuva vão transformar um anónimo num influenciador

Os Cavalinho da Chuva vão transformar um anónimo num influenciador

Os Cavalinho da Chuva lançaram um desafio digital para todos aqueles que sonham ser uma celebridade das redes sociais.

O projecto digital de César Mourão, Salvador Martinha, Rui Unas e Frederico Pombares vai desafiar todos os fãs a fazer um Digital Makeover, transformando uma pessoa com menos de dois mil seguidores, disposta a abrir as portas do seu perfil do Instagram e a participar numa verdadeira transformação digital, tornando-se num influenciador com dez mil seguidores, em pleno Rock in Rio.

Para participarem, os “corajosos” podem candidatar-se até ao próximo dia 17 de Junho. O passado do vencedor será “apagado” e a sua nova vida social começará a 23 de Junho, primeiro dia do festival. O desafio é simples: basta registarem-se na plataforma Rock in Rio Challenge, ter menos de dois mil seguidores no Instagram econta aberta ao público. Os interessados devem também partilhar o desafio. 

Para além de transformarem a vida digital do anónimo seleccionado, o eleito será, ainda, o personagem principal do “mocumentário” dos @Cavalinho da Chuva – pseudo-documentário que faz paródias e/ou sátiras de eventos e famosos, que será gravado durante os quatro dias da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, no Parque da Bela Vista.