Os 100 influenciadores do Super Bock Digital Stage

Os 100 influenciadores do Super Bock Digital Stage

No próximo Rock in Rio Lisboa será possível contactar com mais de 100 influenciadores a marcar presença neste novo espaço da Cidade do Rock. Estão prometidas apresentações inéditas. 

Todos os dias serão 20 as slots de entretenimento que irão rechear a programação deste palco, com conteúdos de música, dança, humor, magia, cinema e gaming. Karaoke, lip sync battles, sketches de humor, battles de jogos, desafios interactivos e quizzes, atracções musicais e momentos virais são algumas das actividades que os vários influenciadores irão levar ao Rock in Rio.

Lili Caneças vai juntar-se aos youtubers Dois Brancos e um Preto, e será também apresentado o Também Cavalinho da Chuva, o novo projecto de César Mourão, Rui Unas, Salvador Martinha e Frederico Pimbares. 

Pyong Lee é o talento coreano convidado, e outro grande nome confirmado é SEA, uma das youtubers mais populares de Portugal, no presente, que vai apresentar o seu novo projecto musical pela primeira vez.

António Raminhos, Bumba na Fofinha, Alexandre Santos, Bárbara Bandeira, Inês Aires Pereira, Filipe Gonçalves e Átoa também marcam presença, num total de 36 horas de entretenimento.

«O Super Bock Digital Stage vai além do entretenimento. É um espaço que tem também a missão de aproximar diferentes públicos que passam pela Cidade do Rock do universo e linguagem digitais. Depois do sucesso alcançado no Brasil, este palco será um fenómeno em Portugal», afirma a vice-presidente executiva do Rock in Rio, Roberta Medina.