O que ver e fazer durante 15 dias nas Filipinas

Se está a pensar viajar para este arquipélago com mais de sete mil ilhas e uma cultura singular, que mistura tradições aborígenes com uma forte influência ocidental, vamos dizer-lhe quais as experiências que tem mesmo de ter.

Está a planear uma viagem para as Filipinas, no Sudeste Asiático, mas não faz ideia dos lugares que não pode mesmo perder? Para facilitar-lhe a vida, a agência de viagens The Wanderlust propõe um roteiro de 15 dias, nos meses de Fevereiro e Março de 2020, que promete montanhas recônditas, praias paradisíacas e outras facetas menos conhecidas.

A viagem inaugural, que terá lugar de 8 a 22 de Fevereiro, já se encontra esgotada, no entanto há já uma segunda data a 29 do mesmo mês, terminando a 14 de Março. Mas, atenção: os grupos têm um limite de nove pessoas.

O itinerário começa pela capital, Manila, passando depois de aventura em aventura. Inclui passagens por cidades enormes a pequenas vilas indígenas, museus, terraços de arroz, grutas, um trekking pelo interior de uma floresta, mergulho com tubarões-baleia e uma noite de acampamento num areal paradisíaco.

Leia também: Dedon Island. É favor deixar os sapatos à porta

Para assinalar o lançamento deste novo destino, a viagem está com um preço de 1785 euros. Durante os primeiros meses em que a experiência está disponível, o custo sobe para 1985 euros, valor que inclui alojamento, transportes dentro do roteiro, 16 refeições e o acompanhamento do líder da viagem, André Reis. 

Percorra a fotogaleria abaixo e saiba o que lhe espera:

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Arranca a segunda edição do From Start-to-Table
Automonitor
Primeiras impressões ao volante do novo Skoda Scala