O Porto Palácio Congress Hotel & Spa tem um novo chef executivo

O Porto Palácio Congress Hotel & Spa tem um novo chef executivo

Celestino Grave é o novo chef executivo do Porto Palácio Congress Hotel & Spa, liderando assim a equipa de cozinha com mais de uma dezena de profissionais. É responsável por espaços como o Bar Nautilus e o Porto Palácio VIP Lounge.

Com um percurso de referência em espaços como a Pousada dos Lóios (Évora), Ritz Four Seasons (Lisboa), Bica do Sapato (Lisboa), Sheraton Porto Hotel & SPA,Westin Hotel & Resort, Campo Real (Torres Vedras), Hotel Real Palácio (Lisboa), Hotel Sana Malhoa (Lisboa), Hotel Polana Serena (Moçambique) ou Galaxy Macau, Celestino Grave chega agora à Sonae Capital para reposicionar a gastronomia da unidade cinco estrelas da SHotels Collection no Porto e desenhar novas tendências gastronómicas com influências do Mundo e alma local.

Após experiências profissionais e culturais em África e na Ásia, o novo chef executivo será responsável pela coordenação da equipa de cozinha, pela elaboração das ementas e cartas de restaurante e serviço de banquetes do hotel, assim como por um reposicionamento premium da oferta gastronómica do Porto Palácio, com destaque para o VIP Lounge, no 19º piso.