O novo ‘brunch’ de Lisboa tem propostas britânicas, orientais e vegetarianas

Os clientes vão poder viajar sem sair da mesa.

O Infame, restaurante do 1908 Lisboa Hotel, tem três novas propostas de inspiração britânica, com um toque oriental e vegetarianas, que replicam a multiculturalidade do Intendente e do Martim Moniz. E é possível pedir refill de praticamente tudo, por um valor extra.

Os novos sabores, ainda mais exóticos e refrescantes, estão disponíveis ao sábado e domingo, entre as 11:30 e as 16:30. Incluem um couvert, composto por pão, manteiga e compota, sumo de laranja, bebida quente (café, meia de leite, cappuccino, abatanado, chocolate quente ou chá), duas panquecas com chocolate de avelã e overnight (iogurte, granola caseira e mel), semelhante nas três propostas, ao qual acresce a opção do menu seleccionado.

No “The Brady Brunch” há bagel, ovo estrelado, bacon grelhado, baked beans, cogumelos, abacaxi grelhado, tomate assado e crème fraîche. Para acompanhar sugere-se um mockail ou cocktail Pina Colada (abacaxi, côco e rum).

Já o “Korma Police” é uma versão mais asiática, com pão lêvedo, ovos mexidos, chutney de manga, grão com caril, peito de frango, coco tostado, nectarinas, espinafres, gyozas e molho de iogurte, que casa com um Honey Apple (maçã, mel e espumante/soda).

A opção veggie é a “Kale-o-ren”, que inclui bolo do caco de beterraba, bulgur com pepino, agrião, rabanetes e tomate cherry, queijo feta e manjericão, salada de couve roxa, couve chinesa, maçã e melancia. Como acompanhamento é proposto um chá gastronómico (chá de cascas de cebola, louro e mel).

A pensar nos miúdos, o Infame apresenta ainda uma proposta composta por english muffin, ovos mexidos, duas panquecas com chocolate, overnight (iogurte, granola caseira e mel) e sumo de laranja.

O brunch completo tem um custo de 17 euros, por pessoa; sem mocktail ou cocktail e couvert fica por 13 euros, por pessoa. Por sua vez, o menu infantil custa 9,5 euros, por criança.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Android aposta em marca mais inclusiva
Automonitor
Novo EV Concept『45』da Hyundai vai a Frankfurt