Novos destinos de férias no verão

Novos destinos de férias no verão

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e SWISS – vão ser ainda mais atraentes neste verão para passageiros tanto de negócios como de lazer.

Durante o horário de verão de 2016, que entra em vigor a 27 de março, as companhias aéreas do Grupo Lufthansa disponibilizam a rede de destinos aéreos mais completa do mundo, com mais de 23 140 voos semanais. Através das suas placas giratórias em Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, e com muitas ligações ponto-a-ponto, as companhias aéreas do Grupo irão servir 316 destinos em 101 países (verão de 2015: 321 destinos em 103 países).

O vasto leque de voos irá ser aumentado com mais de 18 mil voos codeshare oferecidos em colaboração com mais de 30 companhias aéreas parceiras para disponibilizar aos clientes do Grupo Lufthansa uma rede virtualmente mundial de viagens aéreas. Os horários de verão de 2016 de todas as companhias aéreas do Grupo Lufthansa estão válidas entre 27 de março e 29 de outubro.