Nova aplicação da TAP permite alterar datas de voos

A companhia aérea disponibiliza online o ATC Shopper, uma aplicação que permite aos passageiros fazer a gestão das reservas.

A nova aplicação da TAP possibilita aos clientes visualizar e editar os dados das reservas, adicionar o número de passageiro frequente (TAP Victoria ou Star Alliance) e ainda mudar o itinerário da viagem, quer antes quer depois do início da mesma. Os passageiros podem ainda simular e calcular todos os custos associados a essa alteração, efectuar o pagamento e a reemissão do bilhete electrónico, fazer a marcação do lugar a bordo do voo, o pedido de cadeiras de rodas e de refeições especiais.

Este  novo serviço apenas permite mudanças a reservas com bilhete electrónico emitido directamente pelos canais de venda da TAP, sendo excluídas as reservas dos programas TAP Victoria e TAP Corporate, de agências de viagens, bem como marcações efectuadas com códigos promocionais, as quais podem apenas ser consultadas através desta aplicação.

Também não é possível realizar alterações às reservas com serviços auxiliares ou especiais, nomeadamente, menores desacompanhados, equipamentos desportivos, bagagem extra, transporte de animais vivos e casos médicos, assim como as reservas emitidas há menos de 24 horas. É permitida a alteração de voos e datas desde que mantida a rota. E as mudança terão de abranger todos os passageiros incluídos na reserva.

Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos