Neste hotel pode descobrir os encantos de Doha

Este é o terceiro projecto da marca tailandesa.

A cadeia de hotéis Tivoli, detida pela Minor Hotels, abriu as portas do AL Najada Hotel no centro histórico de Doha, a capital do Qatar. Com 151 quartos e suítes, este hotel combinada o charme e a hospitalidade qatari com a elegância europeia.

Os alojamentos valorizam a privacidade, presente na luxuosa suíte Al Najada, nas suítes duplex, assim como nos amplos quartos, com varandas que se abrem para a praça com vista sobre a cidade. Os hóspedes dos andares superiores podem ainda desfrutar da linha do horizonte de West Bay.

Os restaurantes do Al Najada são locais de paragem obrigatória. O restaurante Al Baraha, que significa confortável e acolhedor, oferece diariamente um pequeno-almoço buffet, e, ao jantar, os clientes podem escolher entre uma selecção de especialidades internacionais e árabes, incluindo mezzah do Médio Oriente, saladas preparadas no momento e sobremesas locais. As estações de cozinha, o barbecue para o jantar e o brunch de sexta-feira são outras características.

O restaurante Missan, por sua vez, é um espaço dedicado exclusivamente às sobremesas.

Com um ambiente mais familiar, o Canela Café – em homenagem às raízes e tradição da marca Tivoli – dispõe de um terraço exterior com vista sobre a praça e o Souq Al Najada.

Junto à piscina exterior do hotel, há um Pool Bar com uma vasta seleção de mocktails tropicais, sumos frescos e snacks leves. À disposição dos clientes mais enérgicos existe um ginásio aberto 24 horas.

Mas há mais. O hotel dispõe, ainda, de um espaço exclusivo que se abre para um pátio – o salão Al Najada –  preparado para receber casamentos, eventos sociais e reuniões empresariais até 400 convidados.

Com mais de 80 anos, a Tivoli Hotels & Resorts gere, actualmente, 16 unidades em Portugal, no Brasil e no Qatar. No Qatar, a marca dispõe de três unidades: duas no centro história de Doha e outra em Al Wakra.

Ler Mais
Outras Notícias
Comentários
Loading...

Multipublicações

Marketeer
Quem liderou os investimentos publicitários em Julho?
Automonitor
TomTom aposta na gestão de autonomia dos elétricos